TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia anuncia O prefeito Carlão Camargo se reuniu com representantes da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) nesta terça-feira (22/11) para discutir o início das obras do SENAI Cotia.

23/11/2011








O prefeito Carlão Camargo se reuniu com representantes da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) nesta terça-feira (22/11) para discutir o início das obras do SENAI Cotia. A unidade será construída num terreno cedido pelo município no Parque São George.

De acordo com o cronograma apresentado pelos participantes, a construção do prédio iniciará em março, mas a terraplanagem deve ser feita em breve.

A unidade do SENAI - Cotia contará com 9.000 metros quadrados de área construída, 4.000 metros quadrados a mais do que o projeto apresentado anteriormente. Segundo o prefeito, a unidade representa avanços na qualificação dos moradores. "O SENAI Cotia terá capacidade para atender cerca de 7.000 alunos por ano, em cursos como usinagem, mecânica, instalações elétricas, soldagem, empilhadeira e informática", afirmou.

O encontro contou com a presença de Walter Sacca (Presidente do CIESP Cotia e Diretor de Economia da FIESP), dos secretários Luis Gustavo Napolitano (Administração Regional da Granja) e José Lopes Filho (Habitação e Urbanismo), além dos representantes do SENAI - Carlos Eduardo Cabanas (Diretor de Obras) e Alberto de Castro (Gerente de Projetos e Obras).

Durante a reunião, os representantes apresentaram ao Prefeito Carlão Camargo a planta da obra e falaram sobre alguns detalhes da construção. Informaram que o prédio a ser construído à Rua Direita , S/N- Cotia, será contemplado com biblioteca, auditório com lugares para mais de mil pessoas, quadra poliesportiva coberta, laboratório para aulas técnicas e acessibilidade total para cadeirantes e deficientes visuais.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR