TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia amplia frota de ônibus A linha municipal de transporte público de Cotia ganhou 50 novos ônibus.

11/12/2014








A linha municipal de transporte público de Cotia ganhou 50 novos ônibus. Somados aos que já estão em circulação, os veículos entregues elevam a frota para 83 carros à disposição da população, todos com 100% de acessibilidade. A entrega oficial aconteceu em frente à Prefeitura e contou com autoridades municipais.

O Secretário de Gabinete, José Lopes, que representou o prefeito Carlão Camargo no evento, mencionou a importância de investimentos na área de transportes públicos. Silvio Leme, Secretário de Transportes e Trânsito, falou sobre essa conquista e reforçou que a cidade oferece o benefício do transporte gratuito aos estudantes e idosos acima de 60 anos.

Silvio reforçou a preocupação da administração municipal com os investimentos na qualidade do transporte público e lembrou que essa também foi uma conquista do Deputado Estadual eleito, Marcio Camargo, que tem como uma de suas principais plataformas de trabalho o investimento na mobilidade urbana. Marcio agradeceu aos presentes e ressaltou que nos próximos quatro anos, período de sua gestão, trabalhará para garantir transporte público de qualidade.

Uma parte da nova frota de ônibus já começou a circular na cidade. A previsão é que todos os veículos estejam nas linhas de transporte público coletivo até o final do mês.

Clique aqui para acessar o itinerário.

Fotos: Quel Moraes




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR