Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

18/02/2009

Corte de árvores

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente notificou o proprietário de um imóvel da Rua Nova Amazonas, na Granja Viana, na manhã desta terça-feira, por corte de árvore sem autorização.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente notificou o proprietário de um imóvel da Rua Nova Amazonas, na Granja Viana, na manhã desta terça-feira, por corte de árvore sem autorização. De acordo com a Prefeitura de Cotia, corte ou podas de árvores devem ser notificados à Secretaria de Meio Ambiente, que fará análise técnica para avaliar se o serviço pode ser executado.

A poda só é justificada se for para retirar galhos que coloquem em risco a segurança das pessoas, eliminar ramos doentes e adequar o desenvolvimento da planta a espaços, edificações e equipamentos urbanos do entorno, como postes e fios elétricos.

Quando feita sem a autorização da prefeitura, a poda de árvore é ilegal. Os infratores estão sujeitos a multa de R$ 150 por espécie.

Tanto o corte quanto a poda de árvores em terrenos particulares dependem da autorização oficial. Denúncias para combater o corte ilegal podem ser feitas pelo telefone: (11) 4614-4014.

Para obter o requerimento de corte e poda de árvores da Prefeitura de Cotia, acesse:
www.granjaviana.com.br/second/downloads/requerimento.doc








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR