TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Corrente do Bem Estudante que limpou ruas após ato anti-racismo ganhou um carro

15/06/2020


Antonio Gwyn Jr., de 18 anos, estudante do ensino médio de Buffalo, em Nova Iorque, EUA, que limpou a cidade por 10 horas seguidas após protestos contra o racismo, teve a sua atitude reconhecida.

Consternado após os danos causados na cidade onde nasceu, arregaçou as mangas e começou a limpar as ruas. O trabalho começou às duas da manhã. Ele só queria que as pessoas não tivessem problemas para ir ao trabalho no dia seguinte. Quando as equipes de limpeza chegaram logo cedo na Bailey Avenue, Antonio já tinha feito a maior parte do trabalho.

A comunidade local soube da boa ação do estudante após uma reportagem na WKBW-TV. Matt Block, que viu a história na TV, deu de presente para o estudante um Mustang conversível 2004 que não usava mais.

Matt nem imaginava que o presente teria um significado tão especial para Antonio. A mãe do estudante, que faleceu em 2018, também dirigia um Mustang vermelho.

Antonio disse à CNN que ficou chocado com a coincidência e que “não tinha palavras”. Matt Block contou que a coincidência lhe deu “arrepios”.

O ato do estudante provocou uma corrente do bem. Um agente de seguros local prometeu cobrir o custo do seguro do carro. Além disso, o estudante que pretendia guardar dinheiro pra faculdade, ganhou uma bolsa de estudos completa no Madaille College.

“Eu literalmente parei, parei e comecei a chorar”, disse ele. Sua tia-avó e o primo também começaram a chorar.

O estudante se disse grato pelos presentes de ajuda e acima de tudo, ele espera que a boa ação tenha deixado sua mãe falecida orgulhosa.

Fonté: Portal SóNotíciaBoa, com informações do CNN.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR