TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Córrego Póscium transborda Na tarde da última quinta (11) e sexta-feira (12), as chuvas foram tão fortes que diversos pontos de Cotia ficaram alagados.

17/12/2014








Na tarde da última quinta (11) e sexta-feira (12), as chuvas foram tão fortes que diversos pontos de Cotia ficaram alagados. Na Granja Viana, o córrego Póscium transbordou novamente e a água invadiu os comércios locais. Diversas mercadorias foram vistas boiando na Rua José Félix de Oliveira.

Entramos em contato com a Defesa Civil de Cotia para saber o que será feito, e nos informaram após essa ocorrência e a constatação do alagamento, um relatório foi enviado para a área administrativa da Secretaria. O próximo passo é a Secretaria de Desenvolvimento Urbano fazer uma análise e solicitar ao setor Obras uma ação preventiva.

Na Rua Roma um muro caiu e na esquina da Avenida Dona Cherubina Vianna, uma árvore foi ao chão. Além disso, parte do bairro ficou totalmente às escuras.

A Rodovia Raposo Tavares também não escapou. Se o trânsito já é ruim, imagine com toda esta chuva. Um buraco abriu na pista sentido São Paulo no km 26, interditando a terceira faixa, e foram registrados três pontos de alagamento, o pior deles próximo ao Shopping Granja Viana, no km 24, também no sentido São Paulo. A rodovia ficou travada desde o km 30.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR