TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Córrego de Caucaia O prefeito Carlão Camargo está buscando recursos junto ao Governo do Estado para iniciar uma grande obra de recuperação do córrego de Caucaia do Alto.

27/05/2009








O prefeito Carlão Camargo está buscando recursos junto ao Governo do Estado para iniciar uma grande obra de recuperação do córrego de Caucaia do Alto. No início da semana, ele reuniu-se com a Secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, para apresentar um projeto detalhado sobre o assunto.

Atualmente, o córrego recebe todo esgoto gerado no distrito de Caucaia, comprometendo a saúde e o bem-estar dos moradores. "Hoje, o córrego é um canal de esgoto a céu aberto. Queremos que a SABESP implante rede coletora de esgoto e que o Estado nos ajude com recursos para a canalização aberta e despoluição das águas", afirmou Carlão.

O projeto apresentado pelo prefeito foi desenvolvido por técnicos do DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, e prevê a instalação de calhas ao longo de todo córrego e revitalização do entorno, com a implantação de um parque linear dotado de equipamentos urbanos de lazer. O projeto está orçado em R$ 1.700.000,00.

A Secretária Dilma Pena afirmou que os técnicos do Governo do Estado analisarão a proposta e farão uma contraproposta para viabilizar essa obra. "Conheço os problemas do córrego de Caucaia e tenho consciência da urgência dessa obra. No momento, não dispomos de todo recurso, mas peço 15 dias para estudar como podemos minimizar ou dividir custos para viabilizar esse projeto", declarou.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR