TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Copiloto de avião que caiu em Vinhedo era morador de Jandira

10/08/2024



Humberto de Campos Alencar e Silva, copiloto do avião da Voepass (antiga Passaredo), que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (9), era morador de Jandira.

O voo 2283 saiu de Cascavel (PR) e iria para Guarulhos (SP) com 61 pessoas a bordo, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes.

 Em publicação nas redes sociais, o prefeito Dr. Henri Sato (PSD), lamentou a morte do morador da cidade e decretou luto oficial de três dias.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento do Sr. Humberto de Campos Alencar e Silva, morador de Jandira e copiloto do voo 2283 da Voepass, que sofreu uma trágica queda. Humberto deixa a esposa, Rosana Maria, e três filhos, Leonardo, Gabriel e Juliana. Neste momento de profunda tristeza, ofereço minhas sinceras condolências à família, aos amigos e a todos os que foram impactados por essa tragédia. Que Deus conforte e dê força a todos”, diz o texto do prefeito.

O Site da Granja expressa os mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos dos passageiros neste momento de imensa tristeza.


O Acidente:

O avião caiu na tarde de sexta-feira (9), em um condomínio residencial do bairro Capela, em Vinhedo. As 62 pessoas que estavam na aeronave morreram – foi o maior desastre aéreo do país em número de vítimas desde 2007.

O avião acidentado, prefixo PS-VPB, é um ATR 72-500, tinha capacidade para 74 pessoas, sendo 68 passageiros. As causas do acidente serão investigadas. Não há sobreviventes.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR