TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Consulte horários dos ônibus em Cotia A Viação Raposo Tavares passou a disponibilizar ao usuário do transporte coletivo municipal - por meio de ônibus - os horários e itinerários das linhas municipais.

30/04/2018








A Viação Raposo Tavares passou a disponibilizar ao usuário do transporte coletivo municipal - por meio de ônibus - os horários e itinerários das linhas municipais. A medida atende a um pedido da Prefeitura de Cotia e a uma antiga solicitação da população. Para consultar os horários e itinerários, basta acessar (www.vraposotavares.com.br).


“A disponibilização do horário por parte da empresa facilita muito a vida dos usuários do transporte coletivo. É um serviço simples que a empresa passa a prestar que facilita muito a vida de quem depende do transporte”, disse Joaquim Brechó, Secretário de Transportes e Trânsito (Settrans).


De acordo com o secretário, a Prefeitura de Cotia trabalha para, em um curto espaço de tempo, conseguir disponibilizar os horários do veículo alternativo. O Secretário explicou que, quando a Prefeitura concluir a licitação para contratação da permissionária que vai operar o transporte coletivo alternativo municipal, também será possível disponibilizar os horários por meio da Internet.


Os horários dos ônibus municipais de Cotia também podem ser consultados em (www.cotia.sp.gov.br).


Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia
Foto: Vagner Santos




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR