TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Consulta Popular na Granja No último sábado (23), a região da Granja Viana teve a oportunidade de participar de uma das Consultas Públicas que estão sendo realizadas pela Prefeitura para definir as prioridades do orçamento de 2010.

27/05/2009








No último sábado (23), a região da Granja Viana teve a oportunidade de participar de uma das Consultas Públicas que estão sendo realizadas pela Prefeitura para definir as prioridades do orçamento de 2010.
O público, infelizmente, foi de no máximo 40 pessoas, mesmo sendo uma área de grande concentração de condomínios.

A consulta foi destinada aos moradores do eixo que compreende a Av. José Giorgi, Passárgada, Parque São George e Cemucan, além do centrinho da Granja, que , segundo o secretário de planejamento Benedito Simões, tem um perfil de 60% da população ganhando mais de 10 salários mínimos, com padrão de renda homogêneo. A população desse eixo está em torno de 19 mil pessoas, cerca de 9% da população atual. Segundo ele, uma região privilegiada.
Os pontos levantados na reunião foram muitos. A maior reclamação dos presentes foi com relação às calçadas: "Elas não existem, por total abandono da fiscalização", disse um morador. Foi reclamada a falta de uma biblioteca, pois a única que havia está fechada. Há escassez de cultura, palco, teatro, cinema, disse Natália, de 18 anos. Foi sugerido ainda, a criação de uma casa de artesãos, e algo referente à terceira idade.

Simões reclamou das audiências vazias e disse que gostaria que essa da Granja, especificamente, estivesse mais cheia.
A reunião foi finalizada, tendo como prioridades definidas, a ampliação da Unidade Básica de Saúde, monitoramento da segurança e as intervenções viárias. Estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Delegado da Granja. Dr. Alexandre Palermo, e o vereador da Granja, Zeca Pamplona.

Fotos: Ligia Vargas e Julio Belinky


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR