TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Compre fiogf49gjkf0dVocê já pensou como pode melhorar seu bairro consumindo localmente? Além de ajudar o comerciante local, você contribui na economia do bairro, poupa tempo, tem menos deslocamento e ainda cria uma relação próxima entre vendedor e consumidor.

07/10/2015








fiogf49gjkf0d

Você já pensou como pode melhorar seu bairro consumindo localmente? Além de ajudar o comerciante local, você contribui na economia do bairro, poupa tempo, tem menos deslocamento e ainda cria uma relação próxima entre vendedor e consumidor.

Neste ano, o Sebrae lançou o Movimento Compre do Pequeno Negócio, comemorado no dia 5 de outubro e cujo objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância de escolher micro e pequenas empresas na hora de consumir.

Veja cinco razões para você consumir no seu bairro:

É PERTO DA SUA CASA
A padaria da esquina, o mercadinho do bairro, a borracharia, a lanchonete, a loja de calçados e uma infinidade de outros produtos e serviços sempre pertinho de casa. É tão comum ter tudo isso ao nosso alcance que nem percebemos como os pequenos negócios fazem parte da nossa história, tornando o nosso dia mais simples.
ELE É RESPONSÁVEL POR 52% DOS EMPREGOS FORMAIS
Somam mais de 10 milhões, entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. Além de 4,2 milhões de produtores rurais. Juntos, são eles que mais geram empregos no Brasil. Isso faz muita diferença para milhões de trabalhadores que tiveram o primeiro emprego em um pequeno negócio e para milhões de brasileiros que sustentam suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa.
O DINHEIRO FICA NO SEU BAIRRO
Comprar do pequeno negócio local faz que o dinheiro fique no bairro, possibilitando criar novas oportunidades, gerar mais empregos e distribuir melhor a renda. Além disso, valorizar o pequeno negócio da vizinhança na hora da compra é uma decisão que resulta em menos deslocamentos pela cidade, menos stress no trânsito, menos poluição ambiental. Isso também é qualidade de vida!
O PEQUENO NEGÓCIO DESENVOLVE A COMUNIDADE
Pequenos negócios valorizados movimentam o comércio local e promovem o desenvolvimento social. Ao comprar da pequena empresa, o consumidor ajuda os pequenos negócios a se fortalecerem. Isso estimula a empresa a inovar, a melhorar o seu desempenho, a diversificar a oferta de produtos e serviços, a atender melhor o cliente. A comunidade agradece a preferência.
COMPRAR DO PEQUENO NEGÓCIO É UM ATO TRANSFORMADOR
O consumidor tem o poder de escolha. Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esses segmentos e impulsiona a economia. Portanto, a sua decisão de comprar dos pequenos negócios é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil. Comprar do pequeno negócio é um grande negócio para todos.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR