TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Como conseguir o Greencard? EBS Meeting Day, em Alphaville, ensina como obter o cartão de residência permanente nos Estados Unidos

14/08/2019


O EBS Meeting Day é um evento criado especialmente para explicar detalhes sobre o Programa de Vistos EB5, que proporciona um processo imigratório de forma legal e segura para os Estados Unidos, além de garantir o Green Card também para esposa e filhos solteiros menores de 21 anos.

O propósito do encontro, que acontece na próxima terça-feira (20) é oferecer informações práticas, precisas e úteis tanto para pessoas que já conhecem o programa e estão prontas para iniciar o processo por meio de um dos Centros Regionais Americanos, como para aqueles que estão interessados, mas ainda buscando informações, para decidir dar o passo com toda segurança e responsabilidade que o assunto merece.

O EB5 Meeting Day acontece em Alphaville em dois locais. Das 14 às 18hs, no We Work (Al. Mamoré, 687), com reuniões privativas e horário marcado. E às 19h30, com uma palestra no Alphaville Tênis Club, para associados e convidados. Ambos vão trazer a presença de Dirk Johnson, do Centro Regional Pathways EB5, que vai falar sobre o novo projeto Four Seasons Hotel e apartamentos de luxo em construção na cidade de New Orleans, que aceita investidores que desejam o visto EB5, ainda pelo valor de 500 mil dólares (*). 

Ou seja, a hora de investir é agora: o evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição prévia aqui, para as reuniões, e aqui, para a palestra.

(*) O investimento mínimo de 500 mil dólares permanece válido até nov/2019, quando o valor irá aumentar para 900 mil dólares, conforme nova regulamentação da imigração americana, aprovada recentemente. 

Lylian Loureiro, Immigration Adviser na EB5 para Brasileiros, disponibiliza consultoria personalizada e detalhes sobre o programa de visto de investidor americano.

Basta agendar uma reunião privada pelo e-mail: lylian@eb5parabrasileiros.com.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR