TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Como acionar a As inspetorias operacionais da Guarda Civil de Cotia estão implantadas na região Central, em Caucaia do Alto e na Granja Viana, para garantir mais segurança à população.

05/02/2015








As inspetorias operacionais da Guarda Civil de Cotia estão implantadas na região Central, em Caucaia do Alto e na Granja Viana, para garantir mais segurança à população. As unidades têm o objetivo de agilizar o atendimento aos moradores residentes nos bairros mais afastados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a averiguação é a principal solicitação nos chamados à Guarda. “Após o primeiro contato, a Guarda vai ao local para detectar a necessidade do morador e o grau da solicitação”, explicou o secretário Henrique Pires de Albuquerque.

As inspetorias atuam no apoio às ocorrências dentro da cidade. "O munícipe liga no 153 onde é atendido por um atendente da Central de Comunicação (CECOM), que se encarrega de distribuir a ocorrência para a viatura ou inspetoria mais próxima". Antes da criação das inspetorias, todo o atendimento era centralizado em Cotia, deixando o serviço mais lento e sobrecarregado.

Entre as competências das inspetorias operacionais, estão a de promover, coordenar e instruir as práticas de bom relacionamento da Guarda com o público; promover a garantia do direito da comunidade de desfrutar e utilizar os bens públicos, obedecidas às normas legais; promover a colaboração e o apoio às unidades executoras de serviços de educação e saúde, como escolas e unidades de saúde; e promover a colaboração e apoio a todos os órgãos da administração direta e indireta do munícipio, na realização de eventos, festividades e outras atividades.

As inspetorias estão à disposição da população.

INSPETORIA OPERACIONAL GRANJA VIANA 
Endereço: Praça Ayrton Senna, 99 – Parque São George
Telefone: 4612—5623

Outras Inspetorias:

INSPETORIA OPERACIONAL CAUCAIA DO ALTO
Endereço: Avenida Roque Celestino Pires, 622
Telefone: 4611-5407

INSPETORIA CENTRAL
Endereço: Avenida Odair Pacheco Pedroso, 798, Quinta dos Angicos
Telefone: 4703-4278 / 4614-5385

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR