TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

COMDAR tem nova diretoria Foi eleita na última segunda-feira a nova diretoria para o biênio 2009-2011 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental e Rural (COMDAR).

16/09/2009








Foi eleita na última segunda-feira a nova diretoria para o biênio 2009-2011 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental e Rural (COMDAR). Foram eleitos Dr. Laércio Leite de Camargo (presidente); Mauro Daffre (vice-presidente); Cristina Maria Oka (diretora-administrativa) e Walter Soares de Castro (secretário).

Foram definidos também os membros para as câmaras técnicas de Saneamento e Recursos Hídricos, Educação Ambiental, Ecossistema, Agropecuária e Abastecimento e Planejamento Urbano.

Na próxima reunião do Conselho, dia (19/10), será discutida a minuta do projeto de Lei do Fundo Municipal de Desenvolvimento Ambiental e Rural (FUMDAR) e uma dotação orçamentária a ser agregada ao Plano Plurianual de Aplicação (PPA) que está na Câmara Municipal para ser votado amanhã (15/9).

Fazem parte do Conselho Municipal representantes governamentais, sociedade civil, Poder Legislativo, sindicatos e entidades ambientalistas.

O COMDAR é um órgão colegiado permanente, deliberativo, consultivo e normativo das ações de Meio Ambiente e Agropecuária no âmbito do município. Seu objetivo é assessorar a formulação e a execução da política municipal do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuária, com o apoio dos serviços administrativos da Prefeitura Municipal.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR