TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cobasi doa 70 toneladas de ração para Pets Ação beneficiará 70 ONGs de várias cidades, inclusive de Cotia

02/10/2018


A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, comemora em outubro o seu aniversário de 33 anos e quem ganhará o presente serão 70 ONGs de proteção animal nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul,  Distrito Federal e Pernambuco. Em parceria com a Royal Canin, a empresa irá doar 70 toneladas de ração. Cada ONG participante receberá meia tonelada (500kg) e as 10 ONGs mais votadas no site www.cobasi.com.br/aniversario  irão receber 3,5 toneladas de ração cada.

Essa mecânica foi elaborada para todas as instituições receberem rações e ao mesmo tempo conseguir a visibilidade dos clientes da Cobasi, incentivando esse cliente, que já tem uma relação afetiva com pets, a se envolver e ajudar a causa dessas ONGs de proteção animal. A votação começara no dia 1º de outubro e encerrará no dia 5 de novembro. Cotia concorre com a ONG Adote um focinho. Segundo a protetora Mônica Di Ciomo, os 150 cãezinhos da Adote consomem 1,3 tonelada de ração por mês!

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, “a Cobasi apoia a causa animal há quase 20 anos com a inauguração do primeiro centro de adoção e, a partir daí, a parceria com as instituições só foi crescendo, com a abertura de mais centros e a realização de eventos de adoção nas lojas. E já que essa é uma causa que a Cobasi quer dar visibilidade, nada melhor que fazer uma grande campanha no mês de aniversário da empresa para incentivar adoções e doações”.

Além da doação das rações, toda comunicação da campanha, que será colocada nas lojas físicas e nas redes sociais da Cobasi, será ilustrada por animais sem raça definida que foram adotados com a hashtag #euescolhiadotar, incentivando a adoções de pets.

A campanha está sendo feita em parceria com a Royal Canin, pois “a Royal também tem uma preocupação com o bem-estar animal e tem um projeto importante com instituições de proteção, facilitando o acesso destas a adquirir um alimento de qualidade para os pets que estão sob sua tutela”, complementa Daniela.

Esta ação de aniversário será uma oportunidade para as ONGs parceiras da Cobasi mostrarem seu trabalho e para os clientes entender a importância de adotar um animal de estimação, ajudando essas instituições a continuar o seu belo trabalho. Afinal são 30 milhões de animais abandonados no Brasil, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Sobre a Cobasi

Com 32 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 69 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (55), Rio de Janeiro (3), Paraná (4), Rio Grande do Sul (4), Distrito Federal (2) e Pernambuco (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.

Leia também:

Adote um Focinho e ganhe um amigo em http://granjaviana.com.br/noticia/adote-um-focinho-e-ganhe-um-amigo


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR