TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

100 toneladas de ração ONGs de Proteção Animal da nossa região esperam o seu voto

07/10/2019


Em outubro, a Cobasi comemora seus 34 anos e decidiu que a festa é junto com as ONGs de proteção animal parceiras da empresa. Com isso, do dia 23 de setembro a 3 de outubro, a Cobasi subiu um post no Facebook em que cada like seria equivalente a uma refeição a ser doada para os animais. Por meio desta campanha a Cobasi e a Royal Canin se comprometeram a doar 100 toneladas de ração às ONGs parceiras.

São 51 ONGs participantes e cada uma delas irá receber meia tonelada de ração. As toneladas restantes serão distribuídas entre as 10 ONGs mais votadas no site www.cobasi.com.br/aniversario. Cada uma das 10 ONGs mais votadas irá receber 7,5 toneladas. Entre as 51 que estão no páreo, quatro são aqui da nossa região: Adote um Focinho (Cotia), Patinhas da Liberdade (Cotia), Vira Lata Vira Amigo (Cotia) e Anjos dos Bichos (Barueri). 

A gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, explica que "a votação é uma forma de envolver ainda mais o público na causa de proteção animal. No post do Facebook já conseguimos um bom engajamento para a necessidade das ONGs e com os votos vamos aproximar ainda mais as pessoas com as ONGs", explica. 

A votação está aberta até 3 de novembro e a divulgação das 10 ONGs mais votadas será no dia 11 de novembro. Além da doação das toneladas, a Cobasi promove 2 grandes eventos de adoção, no dia 12 de outubro, nas lojas Villa Lobos e Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Daniela complementa: "A Cobasi é parceira da proteção animal há mais de 20 anos, desde quando inaugurou seu primeiro centro de adoção. Atualmente realizamos eventos de adoção de menor porte em 40 de nossas lojas em parceria com 40 ONGs de proteção animal. Os megaeventos de adoção junto com a campanha de doação de ração ajudará a dar mais visibilidade ao trabalho e as necessidades dessas instituições".


Serviço:

Campanha de 34 anos da Cobasi

Patrocínio: Royal Canin

Local da votação: www.cobasi.com.br/aniversario

Período da votação: 7/10 até 3/11

ONGs participantes: Ama Patas (SP), Instituto Eu Amo Sampa (SP), Santuário de Pachamama (SP), 101 Vira-Latas (RS), Formiguinhas Valentes (SP), Faros D' Ajuda (SP), Miau Aumigos (DF), AAAC (SP), GAVAA (SP), Aliança com a Vida (SP), APRAP (SC), Associação Faça sua Parte (SP), Amigo Animal (PR), Focinhos Curitiba (PR), Vira Lata Vira Amigo (SP), Deixe Viver (SP), Lar da Regina (SP), Abrace (CE), Anjos de Patas (RS), Turma do Abrigo (SP), Amigo Bicho (PR), Bichos do Gueto (SP), SalvaGato (SP), MAPAA (SP), SOS Bicho (PR), Clube dos Focinhos (SP), Só Gatinhos (SP), Res-Gatinhos (SP), Anjos da Rua (SP), Patinhas que Brilham (SP), 100% proteção Animal (SP), OPAM (SP), Adote-me (SP), Anjos e Protetores (SP), Anjo dos Bichos (SP), Vira Lata é 10 (SP), IVVA (SP), Adote um Focinho (SP), Patinhas da Liberdade (SP), GPAC (SP), Cão Leal (SP), SUIPA (RJ), ABEAC (SP), Patas Dadas (RS), Projeto Acalanto (DF), Gato Feliz (PE), Estimação (SP), Clube dos Vira-Latas (SP), Garra (RJ), Catland (SP) e Instituto Luisa Mell (SP).


Megaeventos de adoção:

Data: 12/10

Horário: 11h às 17h

Cobasi Villa Lobos - Rua Manoel Velasco, 90, Vila Leopoldina

Cobasi Marginal Pinheiros - Avenida das Nações Unidas, 19579, Santo Amaro, SP



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR