TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cobasi doa 32 toneladas de ração COBASI DOA 32 TONELADAS DE RAÇÃO Em outubro, a Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, completa 32 anos.

03/10/2017








COBASI DOA 32 TONELADAS DE RAÇÃO

Em outubro, a Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, completa 32 anos. Para tornar a data especial, a companhia, em parceria com a Mars irá distribuir 32 toneladas de ração PEDIGREE® e WHISKAS® para ONGs de proteção animal. A ação acontecerá da seguinte forma, a Cobasi pré-selecionou 38 ONGs e por meio do site cobasi.com.br/aniversario, o público poderá escolher, durante todo o mês de outubro, qual ONG gostaria que ganhasse o alimento. As ONGs Vira-lata é 10 e Patinhas da Liberdade, por exemplo, são bastante atuantes aqui na nossa região.

As 16 ONGs mais votadas ganharão 2 toneladas de ração cada. As 32 toneladas proporcionam cerca de 160 mil refeições! A Cobasi tem atualmente dois centros de adoções em parcerias com algumas dessas ONGs e realiza diversos eventos de adoção aos finais de semana. Todas estas ações têm o objetivo de estimular o hábito da adoção de animais nas famílias, pois, só em São Paulo, por exemplo, existem mais de 9 milhões de animais abandonados.

As ONGs participantes são: 101 Vira-Latas, Ajuda Animal, ABEAC, Adote um Focinho, Adote um pet na net, Adote-me, Aliança com a vida, Ama Patas, Amigos de São Francisco, Anjos dos Bichos, Anjos e Protetores, Cão Sem Dono, Caopaixão, Clube dos Focinhos, Clube dos Vira-Latas, Deixe Viver, Focinho Abandonado, Focinhos de Luz, Garra, GAVVA, GPAC, IVVA, OPAR, Patas Dadas, Patinhas da Liberdade, Patinhas Online, Patre, Pet Sem Casa, Probem, Projeto Miau, SALVAGATO, Santuário Terra dos Bichos, SOS Melhor Amigo, SPAC, SUIPA, União SRD e Vira Lata é 10.

A votação encerra no dia 5 de novembro. Participe! Não custa nada e você ajuda os pets. A divulgação das vencedoras será no dia 20 de novembro.Com 31 anos no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional.

Serviço:
cobasi.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR