TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Clínica Dantis: Odontologia humanizada Oferecer tratamento odontológico humanizado, com disponibilidade para atendimento pré agendado ou de emergência em dias e horários alternativos, em local seguro e com estacionamento fácil.

12/04/2018








Oferecer tratamento odontológico humanizado, com disponibilidade para atendimento pré agendado ou de emergência em dias e horários alternativos, em local seguro e com estacionamento fácil. Foi com esses objetivos que há seis meses a Dra. Daniela Pilon Muknicka mudou seu consultório do centro de Cotia para o Open Mall The Square. “Hoje posso atender a uma emergência de noite e até no domingo com maior segurança”, explica a dentista que mora e atende na cidade há mais de 16 anos.

Além do espaço, segurança e estacionamento, o maior diferencial em seu consultório é o atendimento humanizado. Ao atender um paciente, Dra. Daniela e sua equipe não observam apenas uma boca e seus problemas, mas o paciente como um todo. “Odontologia é muito mais do que dentes”, diz. “As doenças sistêmicas têm muitas manifestações na boca”, explica. É por isso que a Dra. costuma pedir exames complementares para identificar as causas mais profundas de um problema na boca. “Aqui quando o paciente chega com uma alteração na gengiva nós vamos investigar as causas”, conta.

Especializada em implantodontia, hoje Dra. Daniela trabalha com uma equipe de outros 6 dentistas na Clínica Dantis. Juntos realizam todo tipo de tratamento, inclusive cirurgias e ortodontia - com utilização dos mais diversos tipos de aparelhos odontológicos, dos mais simples aos mais modernos e sofisticados. Também atuam com aplicação de toxina botulínica no tratamento de bruxismo e outras questões funcionais da boca, além de realizar tratamentos estéticos com as facetas laminadas, também chamadas de lentes de contato dentais com menos de 0,5 mm de espessura. Elas são finas películas de porcelana coladas sobre os dentes, capazes de corrigir problemas de tonalidade e até de formato e espaçamento dos dentes. Segundo a Dra. Daniella, este vem sendo um dos procedimentos mais procurados atualmente na Clínica Dantis devido ao sucesso de seus resultados.

Clinica Dantis Odontologia
Dra. Daniella Pilon Muknica (CRO 10729)
Rodovia Raposo Tavares, 22, Cotia, SP
Tel. 4614-2324 e 4614-1900
Whatsapp: 97414-9493
facebook.com/clinicadantisodontologia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR