TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

CIT na Granja Viana Descentralizando serviços, Prefeitura implanta Centro Integrado Tributário na Regional

30/10/2019


A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Fazenda, implantou um Centro Integrado Tributário (CIT) na região da Granja Viana. O novo posto fica na Regional da Granja Viana, no Parque São George. A implantação dos serviços do CIT na região ratifica a política de descentralização de serviços públicos impressa pela gestão do prefeito Rogério Franco que, desde que assumiu, ampliou e melhorou o posto central do CIT e também implantou uma unidade em Caucaia do Alto.

Com a abertura do CIT Granja Viana, a prefeitura passou a disponibilizar os seus serviços em todas as regiões da cidade: Cotia, Caucaia do Alto e Granja Viana. "Cotia é uma cidade muito extensa e não podemos penalizar os moradores com grandes deslocamentos para acessarem serviços públicos. Com planejamento estamos conseguindo levar a Prefeitura para mais perto da população, são medidas que facilitam a vida dos moradores, pois encurtam distâncias", explica o prefeito Rogério Franco.

De acordo com o titular da Fazenda, Paulo Godoy, no CIT Granja Viana, os moradores têm acesso a serviços como: levantamento de pendências de IPTU, atualização das parcelas do carnê, possibilidades de pagamentos à vista ou parcelamentos, revisão de lançamentos, atualização de dados cadastrais, transferências, pedido de número oficial e social, expedição de certidões, pedido de desdobro, esclarecimentos sobre áreas invadidas, informações sobre abertura ou encerramento de empresas, disponibilização de senhas de acesso ao sistema de emissão de notas, orientações para emissão de notas, renovação de alvará de táxi, concessão ou renovação de licença de funcionamento, inscrição municipal para autônomo, profissional liberal, MEI e outros.

 

CIT Granja Viana (Centro Integrado Tributário)

Avenida Denne, 163 – Parque São George

Segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.

 

Foto: Vagner Santos



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR