TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Circo de Marcos Frota A cidade de Cotia receberá nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto o espetáculo "Um novo olhar para o circo", apresentado pelo ator Marcos Frota.

16/07/2009








A cidade de Cotia receberá nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto o espetáculo "Um novo olhar para o circo", apresentado pelo ator Marcos Frota. As apresentações acontecerão no Ginásio de Esportes Municipal, que fica na Rua Ouro, s/n°, Parque Bahia. A turnê tem apoio da Prefeitura de Cotia - através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O espetáculo não utiliza tendas e busca a excelência artística, conservando toda magia da arte milenar circense. Em Cotia, será apresentado um show bem brasileiro, com trilha sonora moderna e inovadora onde a essência do circo é preservada com palhaços, trapezistas, acrobatas, malabaristas e equilibristas. A maioria dos artistas são formados pela Universidade do Circo (Unicirco), dirigida por Frota, que já produziu profissionais que atuam em várias companhias internacionais - inclusive no Cirque du Soleil.

Consciente de sua responsabilidade social, Marcos Frota Circo Show assumiu o compromisso de assegurar preços compatíveis com a realidade de Cotia. Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 6,00 (seis reais), para quem doar um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos serão encaminhados ao Fundo Social de Cotia.

Para 25 mil alunos da rede municipal de ensino, o acesso será gratuito ao espetáculo.

Participe!

O espetáculo acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes nos dias 31/07, 01/08 e 02/08 (sexta, sábado e domingo) em oito apresentações. A estréia no dia 31 será às 19h30. Em seguida terá uma sessão às 21horas. No sábado (01/08) os espetáculos acontecem às 17h, 19h e 21 horas. Já no domingo (02/08) há sessões às 15h, 17h e às 19 horas.

A população de Cotia terá a oportunidade de assistir um espetáculo que já encantou mais de dois milhões de espectadores do Hopi Hari, Maracananzinho (RJ), Ibirapuera (SP), Esplanadas dos Ministérios (DF) e Rio Branco (AC).

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Cultura, pelo telefone: (11) 4148-8929.

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Cotia
Telefones: (11) 4616-0466 ramal 247


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR