Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

11/12/2008

Cidade Limpa

A partir de 1º de janeiro, nenhum outdoor poderá ser visto na cidade.


A partir de 1º de janeiro, nenhum outdoor poderá ser visto na cidade.
Qualquer estabelecimento público ou privado, (incluindo lojas, bares, e restaurantes) só poderão ter em sua fachada um único anúncio indicativo com as informações necessárias.
E esse anúncio deverá ter um tamanho máximo.
E aí, define-se como ANÚNCIO, "qualquer elemento grampeado ou inserido em qualquer parte da edificação não incorporado à fachada por meio de aberturas ou gravado nas paredes".
Por outro lado, não são considerados anúncios apenas indicações de atendimento dos serviços 24 horas, desde que não ultrapassem a altura máxima de 5,0 metros e área de exposição de 1 ,0 metro e não contenham logomarcas ou logotipos.
Também estão permitidos indicações de estacionamentos - desde que não corresponda a uma atividade própria e que não ultrapasse 0,50 m2 e indicações de preços de combustíveis.
Foi também criada a Comissão de Proteção da Paisagem Urbana, composta por três funcionários da Prefeitura, com a função de normatizar e estabelecer parâmetros para novas tecnologias e meios de veiculação de anúncios que não estão previstos na lei.

Agora, temos que ajudar na fiscalização, para que nosso Município se torne um exemplo a ser seguido!
Seja você também um fiscal do Bem!

Fau Barbosa








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR