TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cia Athletica Por Layla Marques Fotos: Layla MarquesA noite desta quarta-feira (23) foi badaladíssima! Sob o slogan "Gente cuidando de gente", a Academia Companhia Athletica chega à Granja Viana com estilo, Dj, muitos quitutes e mais de 600 alunos matriculados, mesmo antes de sua inauguração, que acontece agora no dia 25.

24/11/2011








Por Layla Marques
Fotos: Layla Marques

A noite desta quarta-feira (23) foi badaladíssima! Sob o slogan "Gente cuidando de gente", a Academia Companhia Athletica chega à Granja Viana com estilo, Dj, muitos quitutes e mais de 600 alunos matriculados, mesmo antes de sua inauguração, que acontece agora no dia 25. "Não ocupamos apenas um espaço, mas buscamos oportunidades e esta unidade é uma delas. Estamos bem localizados e convictos de que será um sucesso", disse Richard Bilton, presidente da rede ao Site da Granja.

A unidade conta com 2.800 m², piscina semi olímpica e espaços para crianças e adolescentes, o See Ya!, que já na festa teve adeptos. Ao lado dos pais, os pequenos se divertiram brincando de malhar. "Temos um conceito família muito forte. Temos uma academia só para os adolescentes - que eles adoram - e uma sala especial de psicomotricidade para bebês. A nossa vocação é cuidar de gente, ainda mais cuidar do granjeiro que tem uma característica super simpática. É um prazer!", compartilha Daniel Adler, diretor da rede e que, atualmente, administra uma unidade no Rio de Janeiro.

A equipe de instrutores é formada por professores da região que, durante três meses, foram treinados para atender os novos alunos. "Eles estão ansiosos para começar", complementa Adler. A questão agora é saber o que a rede pensa a respeito da concorrência, haja visto que a Granja tem crescido e muitos empresários estão de olho neste boom. "Tínhamos uma meta bem audaciosa e superamos nossas expectativas. Hoje temos uma segurança grande de que a empreitada já deu certo. É uma das melhores pré-vendas que a Cia já teve e estamos a todo vapor. Fechamos apenas dois dias no ano, o Natal e o Ano novo", conta, sorrindo, o diretor Oscar França.

Durante o evento, a coordenadora da unidade Granja Viana, Vivian Motta, brindou com a equipe de instrutores e abriram a noite com demonstrações de aulas e muita música eletrônica.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR