TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Chuvas castigam As constantes chuvas que assolam a cidade de Cotia há mais de uma semana vêm castigando as ruas e bairros da Granja Viana.

29/01/2010








As constantes chuvas que assolam a cidade de Cotia há mais de uma semana vêm castigando as ruas e bairros da Granja Viana. A Secretaria-Adjunta de Obras da Granja está em estado de alerta devido aos buracos, enchentes, deslizamentos, valetas, e outros danos que as chuvas vêm causando.

O secretário-adjunto de Obras da Granja - Luis Gustavo Napolitano, citou que esses problemas não acontecem só em Cotia. "Está acontecendo em todas as cidades. A região metropolitana toda está nessa calamidade. Temos a sorte de não termos nenhuma vítima até agora, e isso é muito bom", relatou. "As nossas ruas de terra estão todas com problemas; tem chovido demais. A equipe está chegando com mais material, porém, nós vamos dar prioridade para as emergências, e só depois iremos voltar a atuar na manutenção", disse. Luis destacou que vem recebendo apoio irrestrito do prefeito Carlão Camargo e do secretário Antonio Melo.

Diversos pontos da Granja Viana vêm recebendo manutenção ou estão na programação assim que as chuvas cessarem, pois estão em situação critica. Os pontos são: Suave Recanto, rua do Cristo, Avenida José Felix de Oliveira (buraco próximo à tubulação da Sabesp - estudo para execução), rua São Luís (manutenção devido as valetas), rua Ricardo Romero (intransitável), rua Marselha - perto da rua Zurich (está parcialmente interditada devido erosão), rua Meandros- deslizamento de terra com quedas de árvores, a rua Torre Eiffel, ao lado da Gerdau foi fechada com desvio pela Raposo ou rua José Menino, rua Sitio do Ribeirão- no Km 21- deslizamento do barranco, rua Coimbra- deslizamento de terra por conta de um muro de arrimo que a Sabesp estava executando, Viela Jardim Fontana - km 26, interdição nesta semana da mão inglesa que liga o Habib´s à Deola, por conta de enormes buracos que se formaram na pista.

A equipe de obras está trabalhando muito, até mesmo em regime de plantões. "A nossa regional atende do km 21 ao km 30, mais as divisas de município desta área. Ou seja, quase 1/3 da cidade", destacou.

Na manhã de quinta-feira (28/1), o secretário-adjunto de Obras da Granja Viana - Luis Gustavo Napolitano, e o presidente da Associação Amigos de Bairro do Km 21 - Fernando Guedes, acompanhados do Padre Pedro, receberam a visita do deputado federal William Woo. O deputado compareceu à sede da associação para conferir pessoalmente os problemas vividos pelos moradores da Rua do Cristo, que vêm sofrendo com as enchentes. O deputado informou que vai agendar reuniões com órgãos estaduais responsáveis pelas áreas como Sabesp e DAEE, a fim de apoiar a cidade.

A equipe da Granja Viana também conta com a solidariedade das comunidades e dos presidentes de associações de moradores dos bairros da região.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR