TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

03/12/2020

Chegou Cresci & Perdi

Franquia de compra e venda de roupas e artigos novos e seminovos para bebês e crianças é sucesso na região



Por Mônica Krausz

Seu bebê ganhou aquele macacãozinho lindo, usou uma vez e cresceu. Perdeu. A enfermeira Mirian Soriano Moreno Nordon viveu essa situação como mãe muitas vezes. Quem nunca?  O que fazer com as roupas, calçados, carrinhos de bebê, cadeirão, cercadinho, andador, brinquedos e tudo o que a criança não usa mais? Tudo tão novinho...

Por um lado, perdendo um monte de coisas novas e por outro, precisando comprar outras tantas coisas para a criança que cresceu: novas roupas, novos sapatinhos, novos brinquedos! E o dinheiro anda curto pra todo mundo, não é?

Mirian encontrou uma boa solução: frequentava a loja Cresci & Perdi do Butantã. “Vendi muitas coisas dos meus filhos lá e comprei muitas também”, conta. Segundo ela, uma peça de segunda mão pode ser até 80% mais barata que a mesma peça nova em uma loja. 

Utilizou tanto os serviços da loja como cliente que resolveu ser uma franqueada quando se mudou para a Granja Viana. Há 15 dias ela abriu sua loja Cresci & Perdi na Rua dos Manacás, no Jardim da Glória. 

O sistema é bem simples: a pessoa leva as peças que a criança não usa mais e vende para a loja por um preço de desapego. Então ela pode receber em dinheiro ou em vale compras na própria loja. Se for em vale compras, ela recebe cerca de 10% a mais e pode escolher o que quiser no valor do seu vale. 

“É uma forma mais sustentável de consumir”, avalia Mirian.  “Você compra mais barato, recebe  pelo que não usa mais, movimenta a economia de uma forma inteligente, valorizando o que a gente tem”, diz. Segundo ela, há uma tabela de avaliação da franquia para os artigos adquiridos.

Outro destaque é o cuidado da franquia com as peças recebidas. “A gente escolhe apenas peças em ótimo estado e higieniza tudo de forma que quem vem comprar tem a impressão de que tudo acabou de sair da fábrica”, conta. 

Como funciona: 

Traga um lote com no mínimo 20 peças para avaliação. A loja paga em dinheiro ou “Gira Crédito”, que um vale troca por produtos da loja.  

Não precisa agendar. A avaliação é feita na hora, sem compromisso. 

Basta vir nos seguintes horários: 

De segunda a sexta-feira, das 10 às 16hs

Sábado, das 10 às 14hs.


Horário de Funcionamento da loja:

De Segunda a Sexta, das 9 às 18hs

Sábados, das 9 às 15hs


Cresci & Perdi Granja Viana

Bazar e Outlet infantil

Tel.: (11) 95082-4171

Rua dos Manacás, 228. Jardim da Glória

Facebook: crescieperdigranjaviana/

Instagram: crescieperdi_granjaviana/



 

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR