TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Champions Beer no Granja Shopping traz uma programação especial para os amantes de cerveja no Quintal da Granja

15/11/2019



O Shopping Granja Vianna torna-se o endereço certo para quem é apaixonado por cerveja com o Champions Beer.  Pela primeira vez na região, os cervejeiros de plantão aproveitam a programação especial e saboreiam mais de 90 rótulos da bebida. São 14 cervejarias presentes no evento, que participam de um campeonato para descobrir qual é a melhor gelada do festival. Além disso, a festa fica ainda mais deliciosa com as estações gastronômicas de churrasco, hambúrgueres e menu exclusivo para os vegetarianos. A programação é voltada para toda a família com o espaço kids, área para os pets e shows covers das bandas Guns N' Roses, The Beatles e Bon Jovi que completam a agenda. O evento é gratuito e acontece de 22 a 24 de novembro.

"Nosso objetivo é garantir uma experiência completa não só para os amantes de cerveja, mas para toda a região. Garantimos que será um fim de semana inesquecível com atrações ideais para reunir a família e os amigos", convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Que tal realizar uma viagem pelos diferentes sabores de cerveja em um único lugar? As cervejarias Los Compadres, Haussen Beer, Reza Brava, Cervejaria Campinas, Cevada Pura, Leuven, Hop Flyers, A Tutta Birra, Madalena, Burgman, Mea Culpa, CBB, Blumenau e Schornstei levam até o Champions Beer suas especialidades e apresentam para os visitantes mais de 90 opções e sabores. Cada uma delas selecionou um rótulo para participar de uma deliciosa competição e descobrir qual é a melhor cerveja do festival. Para escolher, os convidados terão duas alternativas: comprar apenas um copo da cervejaria que preferir ou adquirir o Kit Juiz, que dá direito a provar todas as cervejas escolhidas para a disputa por apenas R$ 45. A votação acontece direto pelo site www.championsbeer.com.br.  

Para deixar o ambiente ainda mais animado, o Shopping Granja Vianna será palco de grandes shows covers, com as bandas The Best Guns Cover, na sexta-feira, Abbey Road Beatles Cover, no sábado, e no domingo, com a performance de Theses Days Bon Jovi Cover. O cantor Xandó, Ph, Banda Boneca Veia, Banda Noise, Banda Vim de Marte, Banda Super Rádio – Tributo a Legião Urbana e Capital Inicial e Mr. Magroove também apresentam-se no festival.

A diversão das crianças é garantida com um ambiente recreativo repleto de brincadeiras e oficinas. Os pets são nossos convidados especiais e também ganham uma área exclusiva para eles. Mais informações no site www.shoppinggranjavianna.com.br

Serviço:

Champions Beer no Shopping Granja Vianna
 https://www.facebook.com/events/3222272091176583/

Data: dias 22, 23 e 24 de novembro

Horário: sexta-feira e sábado das 12 às 22hs e domingo das 12 às 20hs

Local: Quintal do Granja

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR