TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

CIT Para evitar aglomeração, atendimento agora é exclusivamente com hora marcada

17/05/2021


A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que, devido ao grande número de pessoas em busca dos serviços do Centro Integrado Tributário (CIT), todo o atendimento presencial será feito exclusivamente com agendamento prévio, desde segunda-feira (17 de maio). A medida busca controlar e diminuir ao máximo o número de pessoas no local, por conta da pandemia da Covid-19.

Diversos serviços, no entanto, são oferecidos pela Fazenda municipal pela internet, como: emissão de segunda via de taxas, impostos, diversos formulários, certidão de débitos, entre outros, que podem ser acessados em www.cotia.sp.gov.br no link "Cidadão Online".

Além disso, é possível emitir segunda via de IPTU e ISS, certidão de valor venal, taxas, entre outros, pelo aplicativo Telegram. Basta baixar o aplicativo em qualquer aparelho com sistemas IOS ou Android e procurar por "Cidadao Cotia", sem acento. Colocar "/" e o nome do serviço desejado.

Se o atendimento presencial for indispensável, basta acessar o link de agendamento. Se ainda não tiver um cadastro, basta criar um login com email e senha, consultar a agenda e programar o atendimento do serviço desejado.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR