TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cemucam volta a ter vigilância fiogf49gjkf0dNo último domingo (27), o serviço de vigilância retornou ao Parque CEMUCAM, trazendo mais segurança aos seus frequentadores.

30/11/2016








fiogf49gjkf0d

No último domingo (27), o serviço de vigilância retornou ao Parque CEMUCAM, trazendo mais segurança aos seus frequentadores. O parque sofria com a falta de monitoramento desde o dia 1 de setembro, quando o contrato entre a Prefeitura de São Paulo e a empresa prestadora do serviço não foi renovado. O administrador Wagner Neves, junto ao Conselho Gestor e a Associação de Amigos do Parque CEMUCAM (AAPC), lutou bastante pela renovação do contrato.


Entenda

Em setembro, o contrato com a empresa Albatroz, responsável pela vigilância patrimonial das áreas verdes, acabou. A renovação ou a nova licitação ainda em negociação pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente fez com que 13 parques, incluindo o CEMUCAM, ficassem sem vigilância e segurança. O acordo vencido de R$ 9 milhões já era um aditivo para prorrogar o prazo do contrato original, finalizado em julho deste ano.

Foto: Rede Social

Serviço: 
Rua Mesopotâmia, s/n (km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Capital) - Jd. Passárgada 
Aberto diariamente das 7h às 18h - Telefone: (11) 4702-2126




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR