TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

CEMACC: educação infantil bilíngue Atuando na região com Educação Infantil (inclusive berçário) desde 2015, o Centro Educacional MACC (CEMACC) trouxe de Barueri, onde foi criado alguns anos antes, uma proposta diferenciada de ensino bilíngue, com certificação que habilita a criança a estudar em qualquer escola americana sem necessidade de fazer qualquer adaptação de conteúdos.

16/02/2017








Atuando na região com Educação Infantil (inclusive berçário) desde 2015, o Centro Educacional MACC (CEMACC) trouxe de Barueri, onde foi criado alguns anos antes, uma proposta diferenciada de ensino bilíngue, com certificação que habilita a criança a estudar em qualquer escola americana sem necessidade de fazer qualquer adaptação de conteúdos.  

A escola visa o desenvolvimento das potencialidades dos alunos, a formação da criança como elemento de autorrealização e o exercício constante da cidadania, trabalhando segundo os parâmetros de educação brasileiros e americanos simultaneamente. 

Segundo sua Diretora, Rosana Freneda, as crianças têm uma hora de atividades em inglês todos os dias e não aprendem só a língua, mas também os conteúdos do ensino americano para educação infantil. "Nessa hora diária eles aprendem os mesmos conteúdos aplicados nos Estados Unidos", explica.

De acordo com Rosana, a escola cuida com rigor da alimentação das crianças, com cardápios desenvolvidos de forma balanceada por nutricionistas e todo um trabalho educacional com os alunos em relação ao que comem.

Oferece ainda ambientes enriquecedores, instigantes e desafiadores, além de profissionais altamente capacitados para atuar com as crianças por meio do lúdico, abordando questões e atividades de comunicação e linguagem, atividades físicas, artes. matemática, natureza e sociedade, jardinagem e horticultura.

E sempre tem novidades: este ano a escola está introduzindo espanhol como atividade extracurricular para os alunos e, a partir do ano que vem, a terceira língua deve entrar para a grade. A partir de março deste ano, de acordo com Rosana, alunos de educação infantil de outras escolas também poderão frequentar a CEMACC para aulas de inglês. A escola também já está se preparando para implantar o ensino fundamental em 2018.
Vale a pena conhecer a escola. Agende uma visita!

Serviço:
Rua Mesopotâmia, 109, Jardim Passárgada, Granja Viana
Tel. (11) 4612-3742
http://www.cemacc.net/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR