TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Caucaia e Cotia O Governo do Estado implantará o programa Acessa SP de internet grátis no centro do distrito de Caucaia, ainda no primeiro semestre de 2009.

20/11/2008








O Governo do Estado implantará o programa Acessa SP de internet grátis no centro do distrito de Caucaia, ainda no primeiro semestre de 2009.

A novidade foi anunciada na ultima terça-feira em reunião de Carlão com o Secretário de Gestão Pública do Estado, Sidney Beraldo. Segundo Carlão, o Governo prevê implantar pelo menos 10 terminais de computador no distrito.

Além do Acessa SP, também esteve na pauta a instalação de um posto do Poupatempo em Cotia, no CESESP, Centro de Serviços Públicos, ex-Procotia. Apesar da vistoria realizada durante a semana, a resposta ainda deve demorar 15 dias, segundo assegurou o secretário Beraldo.

Ao longo da semana, o prefeito eleito de Cotia também se reuniu com o Presidente da EMPLASA - Empresa Metropolitana de Planejamento S/A, órgão do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Jurandir F. R. Fernandes.

O objetivo do encontro foi apresentar ao governo o sistema de base de dados e imagens que compõe o Sistema Municipal de Planejamento de Cotia e conhecer os projetos estratégicos que integram seu plano de governo para a gestão 2009-2012.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR