TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Casa de Apoio Pastoral da Saúde da Granja Viana A Prefeitura de Cotia - através da lei nº 1523, de 12 de agosto de 2009, renovou a concessão de uso de imóvel em favor da Casa de Apoio Pastoral da Saúde da Granja Viana.

25/09/2009








A Prefeitura de Cotia - através da lei nº 1523, de 12 de agosto de 2009, renovou a concessão de uso de imóvel em favor da Casa de Apoio Pastoral da Saúde da Granja Viana. Com essa medida, a instituição fica segura de fazer novos investimentos no imóvel, que já é uma referência nos programas de saúde e educação na região.

Em uma solenidade simples realizada na quinta-feira (24/9), o prefeito Carlão Camargo entregou à diretora Ana Catarina Mendes o documento que autoriza a Casa de Apoio a permanecer no mesmo imóvel por mais 40 anos.

De acordo com Ana Catarina, a renovação da concessão permitirá que a instituição busque novos parceiros para construir um novo pavilhão e ampliar o atendimento à comunidade. "Temos o projeto de aumentar o espaço físico da Casa, mas precisávamos ter a segurança de que poderíamos continuar no imóvel. Com a renovação da concessão, ficamos tranquilos para ir atrás de novos parceiros e melhorar ainda mais nossa instituição", afirmou.

Ana fez um agradecimento especial ao prefeito e aos vereadores. "Ficamos muito contentes com a notícia da renovação, pois queremos dar continuidade ao trabalho iniciado em 1987. Obrigado a todos que se empenharam para que essa lei fosse aprovada", declarou.

Atualmente, a Casa de Apoio atende aproximadamente 500 pessoas por mês em diversos programas de saúde, reabilitação e educação. A associação não tem fins lucrativos.

Além do prefeito e da diretora da instituição, participaram da solenidade de renovação da concessão: Luis Gustavo Napolitano (Secretário-Adjunto de Obras da Granja Viana), Toni Somlo (diretora do Jornal D´Aqui) e vereador Zeca Pamplona.

No período da tarde, foi a vez de o prefeito receber representantes do NUEPO - Núcleo de Enfrentamento da Pobreza, para assinar a escritura do imóvel onde será construída a futura sede da instituição.

O fundador, Peter de Jong, acompanhado de diretores, emocionou-se com a concessão do imóvel localizado na Granja Viana (próximo à Secretaria-Adjunta de Obras). "Tenho muito a agradecer à Prefeitura, pois essa concessão mostra que estamos no caminho certo e que temos um dever a cumprir em nossa sociedade. Obrigado, Carlão", disse, emocionado.

Após assinar a escritura, Carlão enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela instituição. "Esse ato é a confirmação de que a Prefeitura reconhece o trabalho social das instituições de nossa cidade. Hoje, foi um dia especial para a Granja, pois recebemos representantes da Casa de Apoio de manhã para renovar a concessão de uso do imóvel e, agora, entregamos essa escritura ao Nuepo, uma entidade que vem fazendo um trabalho magnífico no combate à desigualdade social", finalizou.

A assinatura foi acompanhada por Dr. Fábio César Cardoso de Mello (Secretário Geral do Gabinete) e por Luis Gustavo Napolitano (Secretário-Adjunto de Obras da Granja Viana).


Mais fotos: www.imprensacotia.wordpress.com


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR