Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/04/2009

Cartório na Granja Viana

O Cartório de Notas e Protestos que funcionava no centro de Cotia acaba de mudar-se para a Granja Viana, bem em frente à ASSA, na rua Santo Antonio.


O Cartório de Notas e Protestos que funcionava no centro de Cotia acaba de mudar-se para a Granja Viana, bem em frente à ASSA, na rua Santo Antonio.

Prometendo atendimento personalizado entre 10 e 15 minutos, exceto para documentação mais demorada como venda de veículos, por exemplo.

Segundo o tabelião Denizart o local já foi acolhido pela comunidade, "abrimos na segunda-feira e na terça-feira já estava cheio", conta. As pessoas que antes iam a São Paulo podem resolver tudo no local e pelo mesmo preço que cartórios na cidade já que os preços são tabelados.

Os serviços foram divididos por andar, o primeiro andar é a parte de notas e o segundo de protestos, mas há um espaço reservado no segundo andar para o atendimento das empresas. "Às vezes chegam motoboys com muitas autenticações de empresas e demora muito", diz o tabelião Denizart Vicente. As empresas também podem fazer um cadastro e efetuar o pagamento dos serviços no final do mês.

O cartório tem 26 funcionários, é todo informatizado e também conta com toda estrutura necessária para portadores de necessidades especiais. Além de salas reservadas nas áreas de notas e protesto, para atendimentos exclusivos. O prédio contém câmeras de segurança, alarmes de incêndio e estacionamento, R$ 4,00 (quatro reais) a hora. Para clientes imobiliários o cartório não cobra estacionamento.

Serviço:
Cartório de Notas e Protestos
Rua Santo Antônio, 327
Tel.: 11 4243 9737 - 4612 2873 - 4702 0176
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feria
Das 9hs às 17h 
Fotos por: Ligia Vargas.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR