TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cartão Bom Sênior Idosos de Cotia passaram a contar com um posto do Programa de Emissão do Cartão na cidade

24/06/2019


Os idosos de Cotia passaram a contar com um posto do Programa de Emissão do Cartão Bom Sênior mais perto de casa. A EMTU passou a disponibilizar o serviço no Espaço Movimenta Cotia, na rua Senador Feijó, 110,  desde de quarta-feira (19), com atendimento duas vezes por semana, até o mês de dezembro. 

O serviço foi viabilizado graças à intervenção do prefeito Rogério Franco que, em dezembro de 2018, chegou a enviar um ofício à EMTU solicitando a disponibilização do serviço na cidade, uma vez que, para solicitar o Cartão Bom Sênior, os idosos tinham que se deslocar para São Paulo ou para Osasco.

A EMTU entrou em contato com a Prefeitura pedindo que indicasse um local para instalação do Programa de Emissão do Cartão Bom Sênior. "Estudamos o melhor local e, como a Terceira Idade já tem no Espaço Movimenta Cotia um ponto de referência da Melhor Idade, este foi o local identificado como o mais apropriado para instalação do serviço", disse o prefeito Rogério Franco.

"À frente Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social buscamos sempre assegurar os direitos sociais do idoso de modo a promover a sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade. Facilitar o acesso aos benefícios e ampliar as possibilidades a partir destes direitos nos alegra muito", declarou Mara Franco

O Cartão Bom Sênior é válido para o transporte coletivo de linhas intermunicipais, CPTM e Metrô e é garantido a todo cidadão com idade acima de 60 anos. No posto de emissão de Cotia o atendimento será feito mediante a distribuição de senhas e será limitado a 200 pessoas por dia de atendimento.

Serviço

Programa de Emissão do Cartão Bom Sênior

Espaço Movimenta Cotia
 Rua Senador Feijó 110, Centro, Cotia, SP.

Atendimento de segunda e quarta-feira, das 10 às 16hs (para emissão de 1ª e 2ª via)

Apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência

Ter acima de 60 anos de idade

Atendimento por senha (200 senhas por dia)

Foto tirada na hora



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR