TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carta Mensal Projeto "Qualquer coisa que você possa fazer, ou sonha que possa fazer, comece a fazê-la.

29/04/2011


"Qualquer coisa que você possa fazer, ou sonha que possa fazer, comece a fazê-la. A ousadia tem em si genialidade, força e magia".
Goethe

Caros amigos,

Na Escola Municipal Amorim Lima no Butantã em São Paulo, escola daquele tipo que o escritor Rubem Alves fala em seu livro chamado A escola que sempre sonhei sem imaginar que pudesse existir, há numa das paredes um quadro com uma criança ousando alguma arte e a frase: Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.

Quantas vezes somos capazes de fazer coisas no impulso e no calor da necessidade e que se fossemos parar para pensar em fazer não faríamos. Colocamos-nos tantas barreiras e tantas desculpas para não realizar os sonhos, que estes vão ficando para trás e pesando como um fardo de vida não realizada.

Há 15 anos Walter Steurer teve um sonho e ousou realizá-lo. Ninguém disse para ele que não podia ou que não saberia como fazer, ele foi e fez, aprendeu fazendo e se cercou de gente que sabia como fazer.

Nos últimos dois meses um grupo de pessoas, funcionários, diretores e conselheiros do Projeto Âncora, tiveram que tomar as rédeas desse sonho, que também é o deles, que é o sonho de todos nós, sonho de partilhar o que temos para o bem de todos. É assim que iremos construir um futuro ainda mais brilhante para o Projeto Âncora, partilhando saberes, dons, tempo, bens.

Aqui também não nos foi dado tempo para pensar e construir barreiras, o calor da necessidade e a vontade de dar continuidade ao sonho do Walter, nos fizeram assumir com garra o compromisso de dar continuidade e fazer crescer ainda mais a entidade e assim honrar a memória de seu fundador.

Cada um é chamado nesse momento a não só continuar apoiando o Projeto Âncora, mas a contribuir com idéias, com divulgação, com presença pessoal ou virtual, com aquilo que seu coração orientar, sem pensar muito, sem colocar barreiras. Cada um, pessoa física ou jurídica, saberá encontrar sua forma de honrar e perpetuar ainda mais esse sonho.

Está no site www.projetoancora.org.br o vídeo institucional da entidade que indicamos para ser visto e divulgado na sua rede.

De braços abertos para um abraço fraterno,

Regina Machado Steurer


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR