TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carnivoria em 3ª edição Shopping Granja Vianna traz Carnivoria com Lorenzo Ravioli e Ferando Possenti

11/09/2019


O Shopping Granja Vianna traz a terceira edição do Carnivoria para sua agenda de grandes eventos. Depois da festa de cervejas, Harmonize Beer Fest, e de um dia dedicado à arte de rua com o Art Day, agora é a vez do maior festival de churrasco do país chegar ao shopping center. O evento reúne mais de 14 estações gastronômicas, cervejas artesanais, espaço kids e shows exclusivos. E esta edição conta com dois nomes especiais da gastronomia, Lorenzo Ravioli, ganhador da primeira edição do MasterChef Júnior Brasil, e Fernando Possenti, participante do BBQ Brasil, que mostram seus talentos no local. O evento é gratuito e acontece no Granja Open Air, espaço a céu aberto do shopping center, nos dias 14 e 15 de setembro. 

"Quando apresentamos o Carnivoria pela primeira vez para a região sabíamos que seria um grande sucesso. O evento que reuniu mais de 23 mil pessoas nas duas primeiras edições, volta ao shopping center e dá a chance de quem ainda não conheceu ou deseja visitar novamente vir e aproveitar essa festa conosco", convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Lorenzo Ravioli assume o controle de uma das grelhas e prepara deliciosos hambúrgueres, enquanto Fernando Posseti faz um salmão de dar água na boca em todos os convidados. O menu traz também costela de chão, leitão, brisket, frango, linguiça, bife ancho, rib suíno, costelinha bbq e carreteiro realizados por grandes chefs como Conhariki, Danyllo, Patrícia Sally, Caio Rodolfo, Clayton, Narahi, Marcelo Tio Sam e Inês Ledo. Os vegetarianos também ganham uma estação especial com diferentes tipos de legumes. Acompanhamentos e sobremesas deixam a viagem gastronômica ainda mais especial e perfeita para todos os tipos de paladares. Os pratos variam de R$ 25 a R$ 35.  

Nesta edição, a trilha sonora fica com Countruck, Texas Flood, Goya, Murillo Augustus e Bensantto que sobem ao palco do Granja Open Air shows exclusivos de blues, country e folk. A diversão de toda a família é garantida com o espaço kids para ninguém ficar de fora dessa programação.


Carnivoria no Shopping Granja Vianna

Data: sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro

Horário: sábado das 12 às 22hs e domingo das 12 às 20hs

Local: Granja Open Air

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR