TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carlão Camargo pede apoio Com o objetivo de debater parcerias com o Governo do Estado para o próximo ano, o prefeito eleito de Cotia, Carlão Camargo, reuniu-se com o chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, na ultima quarta-feira, 29, a fim de solicitar apoio estadual em alguns projetos nas áreas de infra-estrutura, saneamento básico e cidadania.

06/11/2008








Com o objetivo de debater parcerias com o Governo do Estado para o próximo ano, o prefeito eleito de Cotia, Carlão Camargo, reuniu-se com o chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, na ultima quarta-feira, 29, a fim de solicitar apoio estadual em alguns projetos nas áreas de infra-estrutura, saneamento básico e cidadania.

Entre os pedidos feitos por Carlão, estão a canalização do córrego de Caucaia do Alto e a instalação de um posto do Poupatempo no município. "O chefe da Casa Civil foi muito receptivo. Ele disse que vai mandar os projetos às secretarias competentes", disse Camargo.

Carlão pediu, também, a construção da alça de acesso no km. 26,5 e cobrou o início das obras de melhorias na rodovia Raposo Tavares. "Há uma previsão de que a construção das novas passarelas, baias e quarta pista comecem nos próximos meses. Fizemos novamente este pedido, pois consideramos que a Raposo precisa de uma intervenção urgente, para garantir mais conforto e segurança para motoristas e pedestres", completou.

O encontro contou ainda com as presenças do vice Moisezinho, do vereador Almir Rodrigues e do deputado estadual João Caramez.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR