TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba terá fiogf49gjkf0dNa última semana, foi realizada reunião entre a Prefeitura de Carapicuíba e o Corpo de Bombeiros para dar novos encaminhamentos à construção do prédio da corporação no município.

22/07/2015








fiogf49gjkf0d

Na última semana, foi realizada reunião entre a Prefeitura de Carapicuíba e o Corpo de Bombeiros para dar novos encaminhamentos à construção do prédio da corporação no município. Participaram representantes da Secretaria de Convênios, Defesa Civil e do 18º Grupamento de Bombeiros (GB), com sede em Barueri.

Foi discutida a viabilidade da construção de um posto do Corpo de Bombeiros à Av. Tancredo de Almeida Neves, ao lado do AME. O local já foi vistoriado e aprovado pelo GB. O próximo passo é a liberação do terreno junto à COHAB-SP e a negociação da Prefeitura com os governos Federal e Estadual para a construção da sede.

O prefeito Sergio Ribeiro recebeu os bombeiros no Centro Administrativo da Prefeitura. “Trazer um posto do 18º GB para Carapicuíba é um dos nossos grandes desafios. Já encontramos o terreno, vamos adiante para as novas etapas”.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR