TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba inaugura Shopping fiogf49gjkf0dA inauguração do Plaza Shopping Carapicuíba acontecerá no dia 27 de outubro.

19/10/2016








fiogf49gjkf0d

A inauguração do Plaza Shopping Carapicuíba acontecerá no dia 27 de outubro. O centro de compras localizado na Estrada Ernestina Vieira, 149, Jardim Planalto, oferecerá 216 lojas, 23 operações de fast-food, dois restaurantes, cinco salas de cinema da rede Cinépolis, sendo três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento coberto com 1.050 vagas e ocupa mais de 80 mil m² de área construída.

O empreendimento já tem mais de 70% das lojas vendidas e reunirá grandes nomes do varejo nacional como: Óticas Carol, Lupo, Cacau Show, Deny Sports. O Plaza Shopping Carapicuíba ainda oferecerá 06 âncoras entre eles: Renner, Polo Wear, Ricoy Supermercados, Ganha Tempo e Riachuelo.

O centro de compras contará com uma área de serviços completa, clínicas de estética e de odontologia, salão de beleza, lojas de games e lotérica.

Praça de Alimentação

Com mais de 1.100 lugares, inclui as principais redes nacionais como: Burger King, Spoleto, Montana, Divino Fogão, Youburger entre outras. O Estação Mercadão é uma das novidades, o estabelecimento serve porções e lanches mais tradicionais do Mercado Municipal de São Paulo. Os dois restaurantes do estabelecimento,  pertencentes a rede Cruzeiros, trazem ao público as opções de petiscos e cervejas especiais no estiloso boteco Cruzeiro’s Bar. Da mesma rede, o Cruzeiro’s Express, levará à Praça de Alimentação porções rápidas e salgadinhos.

Agenda

A programação inclui eventos gratuitos, atrações itinerantes em campanhas pontuais e atividades permanentes. No Piso 1, uma feira de artesanato diária reunirá ampla variedade de produtos feitos a mão como brinquedos educativos, doces caseiros, acessórios femininos e masculinos, aromatizadores de ambiente, objetos decorativos em madeira e vidro, tapeçarias e muito mais. Aos sábados e domingos, a feira amplia sua oferta de produtos abrangendo também o Piso 2, com mais atrações para os visitantes.

Para os próximos meses já estão planejadas diversas campanhas, como a Black Friday, no dia 25/11, e a campanha Novembro Azul, além das atrações do período de Natal, incluindo uma belíssima exposição de presépios.

Sustentabilidade

O Plaza Shopping Carapicuíba foi projetado seguindo conceitos sustentáveis, todo o edifício tem luzes de “LED”, inclusive nas lojas e área externa para reduzir os gastos com energia. Ainda visando sustentabilidade o centro de compras tem coleta e reciclagem de todo o lixo gerado, poços artesianos e captação de água para reuso, além da utilização de gerador movido a gás natural. 

Serviço: 
Plaza Shopping Carapicuíba 
Estrada Ernestina Vieira, 149 
Site: www.plazashoppingcarapicuiba.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR