TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuiba inaugura Policlínica No mês de aniversário de Carapicuíba a cidade ganha o seu maior equipamento de saúde, a Policlínica.

21/03/2018








No mês de aniversário de Carapicuíba a cidade ganha o seu maior equipamento de saúde, a Policlínica. A inauguração será realizada no próximo sábado, dia 24, a partir das 15 horas, e contará com shows de Aline Barros, Soraya Moraes e Marcelo Aguiar. Localizado no Parque Santa Tereza, o prédio de 1.379 m2 vai abrigar 17 especialidades médicas, salas de exames e procedimentos. Além disso, possui capacidade para mais de 6 mil atendimentos ao mês.

“Foi preciso mais de um ano para resolver os problemas de uma obra abandonada, que quase fez com que o município perdesse esse importante espaço de saúde. Mas com muito trabalho conseguimos avançar. A Policlínica é um equipamento moderno, seguro, confortável, como as pessoas merecem”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Totalmente informatizada e com ambiente climatizado, a Policlínica Carapicuíba terá diversas especialidades médicas como cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastrenterologia (adulto e infantil), geriatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, neurologia (adulto e infantil), entre outras.

A nova unidade terá espaço especializado para atendimento de saúde da mulher, eletrocardiograma (com emissão de laudo em minutos), monitoramento pelo Sistema Holter 24h, teste ergométrico, raio-X digital (com laudo), exame oftalmológico, pequenas cirurgias, além de mais de 30 tipos de ultrassonografias, coleta de exames e análises clínicas, entre outros benefícios para os carapicuibanos.

Outra novidade é o auditório para treinamento e capacitação da equipe. O objetivo é implantar o atendimento humanizado, além do programa de Ouvidoria para sugestões dos usuários. A Policlínica também vai abrigar os serviços de atendimento do CEMM (Centro de Especialidades Médicas Municipal), otimizando instalações e atendimento de saúde, há anos carentes de cuidados e manutenção.  

Inauguração da Policlínica 
24/03 - 15h
Show com Aline Barros, Soraya Moraes e Marcelo Aguiar
Av. Itajubá, Parque Santa Tereza 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR