TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba inaugura nova área de lazer na Av. Marginal do Ribeirão

07/07/2021


A Prefeitura de Carapicuíba segue realizando melhorias na cidade. No último sábado, dia 3, inaugurou a nova área de lazer na Av. Marginal do Ribeirão. O local conta com um playground para as crianças, academia ao ar livre e pista de caminhada, tudo cercado com grades de proteção.

A área tem o nome do policial Marcio José Nunes dos Santos, o "Malau". A cerimônia de inauguração contou com uma pequena homenagem a ele.

Responsabilidade de todos

É importante ressaltar que o munícipe deve colaborar com o bom estado do local. Segundo a lei nº 3519/18, quem deposita lixo ou entulho nas calçadas, boca de lobo, canteiros, jardins e praças públicas, está sujeito a multa. A penalidade varia de acordo com a quantidade de material despejado e pode chegar até R$ 9.000,00.

E para ajudar e colaborar na fiscalização do descarte irregular, a administração lançou o WhatsApp Denúncia. Agora, quem flagrar infratores jogando entulho em via pública, pode gravar ou tirar foto da placa do veículo e mandar junto com informações para 94126-4022.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR