TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba Agora a população de Carapicuíba conta com mais uma opção de lazer, cultura e educação ambiental, neste domingo (11) foi inaugurado o novo Parque Estadual Gabriel Chucre.

12/11/2012








Agora a população de Carapicuíba conta com mais uma opção de lazer, cultura e educação ambiental, neste domingo (11) foi inaugurado o novo Parque Estadual Gabriel Chucre.

São 134 mil m² que vão beneficiar mais de 40 mil usuários da região metropolitana e municípios como Barueri, Jandira, Itapevi e Osasco. Foram investidos R$ 13,8 milhões por meio do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE.

O governador Geraldo Alckmin esteve presente na inauguração e assistiu a algumas apresentações de música e dança, plantou uma árvore da espécie pau-brasil e também acionou a fonte "Circuito do Tietê", na qual "brota" água, escoando por uma calha com jatos-d"água que representam algumas cidades banhadas pelo rio Tietê.

Alckmin também visitou no local a Praça da Proa, que permite uma visão do rio Tietê e de toda a lagoa de Carapicuíba.

O novo parque conta com cinco quadras poliesportivas, quadra de areia, três quadras de tênis, pista circuito de skate, dois campos de bocha, pista de cooper, ciclovia, três estações de ginásticas. Além de equipamentos de lazer, com nove quiosques e dois playgrounds.

O parque oferece ainda centro de educação ambiental, centro cultural, centro de eventos e centro de convivência. O local possui estacionamento para 210 carros e lanchonete. O horário de funcionamento será de segunda a segunda, das 6h às 20h.

SERVIÇO
Parque Estadual Gabriel Chucre em Carapicuíba
Localização na rua da Consolação, 505 - Vila Gustavo Correia
Horário de funcionamento: de segunda à segunda, das 6h às 20h


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR