TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Caos no Centrinho da Granja Obras na Rua Roma sobrecarregam Rua José Felix

28/02/2019


Com a Rua Roma interditada para obras, a Rua José Felix de Oliveira, no Centrinho da Granja Viana, acabou absorvendo todo o trânsito e não está dando vasão ao tráfego local no horário de pico, principalmente nas proximidades da Praça Santa Adélia e Rua Cherubina Vianna onde o caos está imperando nestes dias.

O Site da Granja entrou diretamente em contato com o novo adjunto da regional da Granja Viana, Luiz Gustavo Napolitano e com o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Cotia José Roberto Baraúna Filho, sugerindo que o farol da Avenida São Camilo com a Rua José Felix de Oliveira fique desligado para dar vasão natural ao trânsito local.

Napolitano respondeu prontamente dizendo que iria entrar em contato com os Secretários de Obras e de Trânsito para que seja verificada a temporização de abertura do farol para melhor o fluxo do trânsito local nestas vias. Ele também se prontificou em verificar o prazo para o recape da Rua Roma.

Por sua vez, o Secretário Baraúna também foi super solicito e encaminhou as sugestões do Site da Granja ao Secretário de Transportes e Trânsito de Cotia, Joaquim Pereira da Silva( Brechó) solicitando providências.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR