TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Caos José Felix X São Camilo No mês de março, o Secretário Adjunto de Transportes de Cotia, Silvio Leme, questionado pelo Site da Granja, falou sobre as soluções para o cruzamento José Felix X São Camilo que finalmente serão iniciadas a partir do mês de agosto.

22/07/2010








No mês de março, o Secretário Adjunto de Transportes de Cotia, Silvio Leme, questionado pelo Site da Granja, falou sobre as soluções para o cruzamento José Felix X São Camilo que finalmente serão iniciadas a partir do mês de agosto.

As soluções tiveram como base os estudos apresentados pela Alphaville Urbanismo. A Prefeitura fez algumas alterações e aprovou:

Alteração geométrica e a implantação do sistema de ilhas no cruzamento. Uma parte do terreno do condomínio Palos Verdes, de aproximadamente 400 m², será utilizado para essa readequação do local. As obras também incluem a instalação de um semáforo no cruzamento.

Mas antes desta ações a secretária deveria se preocupar em melhorar o asfalto da Rua José Felix de Oliveira após a avenida São Camilo, após uma ação de tapa buracos, estes voltaram muito maiores atrapalhando o trânsito e trazendo riscos para os motoristas.
Vamos aguardar agora as bem vindas providências!


Marina Novaes
Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR