TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Câmeras de monitoramento O vereador Zeca Pamplona está querendo saber da comunidade granjeira como enfrentar a violência e aumentar a segurança local.

02/12/2009


O vereador Zeca Pamplona está querendo saber da comunidade granjeira como enfrentar a violência e aumentar a segurança local. É fato que o crescimento da Granja e dos arredores fez os índices de criminalidade aumentarem e embora o progresso tenha seu lado positivo, também causa preocupação sobre como as autoridades, os orgãos competentes do município e o próprio cidadão podem enfrentar a situação.

Durante a campanha eleitoral uma das bandeiras do vereador foi o Projeto Portais da Granja, cujo objetivo é realizar o monitoramento eletrônico para segurança dos moradores e visitantes da Granja Viana. E, com o apoio do prefeito Carlão Camargo, o projeto deve sair do papel, inicialmente com câmeras no Parque São George e na Granja Viana, e se estendendo até Cotia.

Os moradores podem emitir sua opinião respondendo esta enquete dizendo se acreditam que o monitoramento é bom ou ruim para a região ou deixando sua mensagem para o vereador.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR