TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Caixa eletrônico Por Layla MarquesNa madrugada do dia 16, às 3h30, em uma tentativa de roubo, o caixa drive-thru do Banco Bradesco, localizado na Rua José Félix de Oliveira, em frente à Praça Niso Viana, foi explodido por bandidos.

16/01/2012








Por Layla Marques

Na madrugada do dia 16, às 3h30, em uma tentativa de roubo, o caixa drive-thru do Banco Bradesco, localizado na Rua José Félix de Oliveira, em frente à Praça Niso Viana, foi explodido por bandidos. A tentativa, contudo, foi frustrada. A explosão danificou a estrutura do equipamento, mas o cofre não foi violado.

Segundo a Polícia Militar de Cotia, 20 minutos antes da explosão, duas denúncias anônimas foram registradas sobre a possíbilidade do roubo e, logo depois da tentativa, mais uma ligação informando que o caixa havia sido explodido. Quando os policiais chegaram, o meliantes já haviam fugido.

Não houve registro filmográfico da tentativa de roubo, pois, de acordo com informações, a câmera de monitoramento da Praça Niso Viana está com defeito há 3 meses.

O caixa eletrônico danificado já foi retirado e segundo um funcionário do banco, o novo caixa será instalado daqui a 15 dias.

E este não é o único caso recente

No dia 31 de dezembro, um grupo com cerca de 10 bandidos explodiu, por volta das 4h da madrugada, outro caixa eletrônico do Bradesco dentro de um quiosque instalado na Rua José Félix de Oliveira, próximo à Avenida São Camilo.

Ocupando um Ford EcoSport e um Celta, ambos pretos, e um terceiro veículo, de modelo e marca não anotados por testemunhas, os criminosos deixaram o local após destruírem o quiosque em quatro partes, em razão da quantidade de explosivos utilizada. Não se sabe ainda quanto em dinheiro o bando conseguiu levar. A Guarda Civil de Cotia foi a primeira a chegar ao local.

Ataques

De abril de 2011 até janeiro deste ano, foram registrados quase 50 casos, sendo 13 só no último mês de dezembro. A pergunta é se o atentado da última madrugada foi feito pelo mesmo bando que os anteriores. Vamos aguardar uma posição da polícia local.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR