TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cabelo liso, crespo, encaracolado, loiro ou tingido?

17/09/2021


“Cabelo pode ser cortado

Cabelo pode ser comprido

Cabelo pode ser trançado

Cabelo pode ser tingido

Aparado ou escovado

Descolorido, descabelado

Cabelo pode ser bonito

Cruzado, seco ou molhado”

O trecho faz parte do hit “Cabelo”, composto por Jorge Bem Jor e Arnaldo Antunes e foi sucesso no início da década de 90 na voz de Gal Costa. Quem nunca se viu em frente ao espelho cantarolando esses versos e pensando em que rumo vai dar às suas madeixas, que podem ser lisas, crespas, encaracoladas, tingidas....

Passados alguns anos desde que a letra foi sucesso, os cabelos de todos os tipos continuam em alta, com algumas tendências que vão e vêm.  E para dar brilho e movimento aos cabelos das mulheres da Granja Viana, destaque para as irmãs Regiane e Cristiane, do “Lisa e Crespa”. O nome remete aos seus próprios cabelos. 

Mais do que especializadas em cabelos loiros e cacheados, as duas irmãs são especialistas em realizar o desejo das clientes. O salão só atende mulheres.

Regiane Pereira lembra que até um tempo atrás, a facilidade dos cabelos lisos e com escovas progressivas invadiu a cabeça da mulherada - quem tinha cabelo crespo ou encaracolado queria deixar liso, mas agora, a tendência são os cachos.  Mas Regiane alerta que a melhor forma de fazer com que os cabelos voltem a ter cachos é deixar crescer naturalmente, nada de tentar reverter progressiva, hein, mulheres!  “Além de muito caro, pode ser perigoso para os fios”, alerta a profissional que não faz esse tipo de procedimento no salão. 

Regiane ressalta que é preciso respeitar a realidade de cada cabelo na hora de fazer o corte ou usar químicas. “Gosto de trabalhar com a realidade, com pessoas reais. Não gosto de vender mágica. Tentamos trabalhar a naturalidade do fio do cabelo”. Antes de passar qualquer produto nos cabelos, conversa com a cliente. “Mas se a cliente quer de qualquer jeito, fazemos, mas orientamos”. 

Além do atendimento especializado para os cabelos, o Lisa e Crespa tem uma equipe formada por manicures e esteticista, um café fresquinho, boas risadas e o Pérola Brechó, com peças de primeira linha e exclusivas para as clientes do salão. “Roupas femininas de qualidade, preços bom, produtos de marca”. 

O Lisa e Crespa existe desde 2008, na rua dos Manacás, 436, no Jardim da Glória e é um espaço diferenciado para o atendimento de mulheres reais. Independente de pandemia, o atendimento é individual, apenas uma pessoa por vez com horário marcado. “Somos apaixonadas por cabelos e cuidados pessoais e nosso propósito é alcançar a real beleza da mulher”. 

Serviço
Lisa e Crespa
Rua dos Manacás 436
Jardim da Glória - Sala 03   
Agende pelo Whatsapp 11 94506-9962
@lisaecrespa


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR