TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Buracos na Avenida São Camilo Cansados de pedir socorro à Secretaria de Obras de Cotia sem ter retorno, moradores e comerciantes da Avenida São Camilo têm entrado em contato com o Site da Granja relatando a sua revolta.

23/11/2017








Cansados de pedir socorro à Secretaria de Obras de Cotia sem ter retorno, moradores e comerciantes da Avenida São Camilo têm entrado em contato com o Site da Granja relatando a sua revolta. Outros colocam a mão na massa e tentam fechar os buracos por conta própria com terra, pedras e cimento. Diante das reclamações e até de fotos e vídeos que recebemos de moradores da região, entramos em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cotia, buscando respostas sobre a previsão de reparos na via.

“A São Camilo está repleta de buracos, tem na frente do posto, na frente do Granjardim, do Praticitá, na frente da Escola Tangará, entre outros”, reclama o leitor Thomaz Catunda, morador de um grande condomínio na região. Ele mesmo já teve um prejuízo de cerca de R$ 3 mil com a troca de uma roda de liga leve quebrada ao meio em um destes buracos. Na quinta-feira (23) ele fotografou o funcionário José Batista, do Praticitá, tentando fechar o buraco na frente do empreendimento com recursos próprios. Segundo Batista, faz dois anos que os comerciantes do empreendimento reclamam destes buracos e nada acontece.

Coincidência ou não, na mesma quinta-feira, após nossa solicitação de resposta sobre os buracos, a Secretária de Comunicação da Prefeitura de Cotia, que havia sido questionada na quarta-feira (22), nos informou que as equipes da Secretaria de Obras de Cotia estão hoje na Avenida São Camilo realizando trabalho de tapa buracos. Segundo eles, a próxima via atendida será a Rua José Felix de Oliveira.

Informado sobre o trabalho de tapa buracos, Thomaz Catunda fez questão de voltar à Avenida São Camilo por volta das 17 horas e nos informou que o remendo improvisado por Batista continua da forma como ele deixou, ou seja, precário, se ter sido recoberto pelo asfalto do serviço de tapa buracos. 


Estamos de olho!

Por Mônica Krausz




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR