TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Buffet Sofia Studio Os sabores inesquecíveis do Restaurante Pateo Lisboa em sua casa ou empresa

23/05/2019


Por Mônica Krausz 

Sob o comando da Chef Sandra Sofia, o Buffet Sofia Studio atende encomendas personalizadas para celebrações, eventos e jantares com cardápio completo a partir de duas pessoas até o número de convidados da sua festa.

Que tal um jantar romântico no Dia dos Namorados, que está chegando? A Personal Chef Sandra Sofia pode preparar tudo para você. Para a data ela até sugere um delicioso bacalhau a Gomes de Sá e um arroz de mariscos com frutos do mar. Para quem não aprecia os pescados, um delicioso medalhão à moda da Chef com batatas assadas pode ser uma ótima opção. 

O tempo está curto e você quer abastecer o freezer com congelados? Sandra Sofia vai até a sua casa e prepara pratos para sete dias. É só escolher as opções em seu cardápio, ela indica os ingredientes que precisa comprar, vocês marcam um dia e ela vai até a sua casa para preparar tudo. Depois é só saborear durante a semana toda!

Vai inaugurar um novo negócio? Quer fazer um evento na sua empresa? Ficam como sugestão: Finger Food, mini pratos (cremes, risotos, suflês etc) para comer com os dedos, até em pé, sem sentar a mesa, sem precisar de talheres ou com pequenas colherinhas. 

Sandra, além de moradora antiga da região da Granja Viana, foi reconhecida na mídia local pelo seu trabalho à frente do renomado Restaurante português Páteo Lisboa e tem a gastronomia como grande paixão, o melhor ingrediente dos seus pratos!

Buffet Sofia Studio
https://www.facebook.com/sandrasofia.fariagrotkowski
Tel. (11) 99636-2446


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR