TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Box Nutrition - Fábrica de Resultados A rede de academias Box Nutrition, que já tem mais de 30 unidades em todo o Brasil, acaba de inaugurar mais uma de suas Fábricas de Resultados, desta vez na Granja Viana.

17/08/2017








A rede de academias Box Nutrition, que já tem mais de 30 unidades em todo o Brasil, acaba de inaugurar mais uma de suas Fábricas de Resultados, desta vez na Granja Viana. A iniciativa de abrir a unidade na região foi do professor de educação física e personal trainer Plínio Alexandre Moreira Nascimento, de 34 anos, que trabalha na área há 5 anos e decidiu que já era o momento de ter sua própria academia.

Segundo ele, o diferencial do trabalho na Box Nutrition é o acompanhamento individualizado de cada aluno mesmo em aulas em grupo.  Eles trabalham com programas personalizados de atividades físicas de alta intensidade com foco em saúde e bem-estar, perda de peso, definição e ganho de massa muscular.  

“Cada dia o aluno tem um treino diferente, que é monitorado pelo professor tanto quanto à execução dos exercícios quanto em relação à carga de peso aplicada nos mesmos e o tempo de descanso entre cada série de exercícios”, explica.  O professor comenta que em algumas academias de musculação os alunos chegam na hora que querem, fazem os exercícios nos aparelhos que bem entenderem, com a carga que escolher, sem ter esse acompanhamento e muitas vezes se lesionam em função disso. Na Box Nutrition há planos de treinos de uma, duas, três ou quatro vezes por semana.

A academia ainda dispõe de uma lanchonete fitness onde os alunos podem adquirir suplementos alimentares que substituem algumas refeições contribuindo para a redução do peso. Vá conhecer, agende uma aula de cortesia e entre em forma!

Serviço:

Box Nutrition – Fábrica de Resultados
Avenida Elias Zarzur, 147, Parque São George
Granja Viana, Cotia, SP Tel. (11) 97688-2767
https://www.facebook.com/BoxNutritionGranjaViana/
ou pelo e-mail: plinio.alexandrefitness@hotmail.com




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR