TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bônus de assiduidade vira salário A Secretária Municipal de Educação - Olga Ferreira de Moraes, anunciou na quinta-feira (8/10), durante reunião com diretores, a incorporação do bônus de assiduidade de 20% no salário-base de todos os professores, supervisores e diretores das escolas municipais.

09/10/2009


A Secretária Municipal de Educação - Olga Ferreira de Moraes, anunciou na quinta-feira (8/10), durante reunião com diretores, a incorporação do bônus de assiduidade de 20% no salário-base de todos os professores, supervisores e diretores das escolas municipais. O projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal e vale a partir de 1o. de outubro.

A decisão é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo magistério no município. "Desde abril deste ano, os profissionais assíduos recebiam 20% de adicional sobre o salário. Essa nova medida acaba com o bônus, mas garante um aumento real de 20% no salário de toda categoria, o que é uma grande vantagem, já que esse valor vai refletir em férias, 13º salário e outros benefícios", explicou.

Para a secretária, a novidade deve ser comemorada pela categoria. "Consideramos que esse anúncio é motivo de comemoração, afinal, há muito tempo que professores, diretores e supervisores não tinham reajuste no salário".

Durante o encontro, os diretores também tiveram conhecimento sobre as escolas que serão reformadas, ampliadas ou passarão por manutenção e discutiram outros projetos que estão em andamento para melhorar o ensino na cidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR