Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

09/10/2009

Bônus de assiduidade vira salário

A Secretária Municipal de Educação - Olga Ferreira de Moraes, anunciou na quinta-feira (8/10), durante reunião com diretores, a incorporação do bônus de assiduidade de 20% no salário-base de todos os professores, supervisores e diretores das escolas municipais.


A Secretária Municipal de Educação - Olga Ferreira de Moraes, anunciou na quinta-feira (8/10), durante reunião com diretores, a incorporação do bônus de assiduidade de 20% no salário-base de todos os professores, supervisores e diretores das escolas municipais. O projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal e vale a partir de 1o. de outubro.

A decisão é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo magistério no município. "Desde abril deste ano, os profissionais assíduos recebiam 20% de adicional sobre o salário. Essa nova medida acaba com o bônus, mas garante um aumento real de 20% no salário de toda categoria, o que é uma grande vantagem, já que esse valor vai refletir em férias, 13º salário e outros benefícios", explicou.

Para a secretária, a novidade deve ser comemorada pela categoria. "Consideramos que esse anúncio é motivo de comemoração, afinal, há muito tempo que professores, diretores e supervisores não tinham reajuste no salário".

Durante o encontro, os diretores também tiveram conhecimento sobre as escolas que serão reformadas, ampliadas ou passarão por manutenção e discutiram outros projetos que estão em andamento para melhorar o ensino na cidade.


 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR