TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Bolsas de estudos As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa de estudos de até 50% podem se inscrever no Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que está disponibilizando vagas para graduação, pós-graduação e ensino básico em Cotia.

15/05/2013








As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa de estudos de até 50% podem se inscrever no Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que está disponibilizando vagas para graduação, pós-graduação e ensino básico em Cotia. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente por meio do site : www.educamaisbrasil.com.br.

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. Segundo dados divulgados pelo próprio programa, o número de vagas disponíveis no Estado chega a 23.700 vagas (ensino básico, graduação e pós-graduação) para o segundo semestre deste ano.

Há dez anos em atividades, o Educa Mais Brasil tem parceria com 2.600 instituições de ensino, entre universidades, faculdades e escolas. Hoje, o programa está presente em mais de 600 municípios de todos os estados, disponibilizando bolsas de estudo de até 50% para o ensino básico e cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EAD).

Para mais informações acesse www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com a central de atendimento pelos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR