TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Black Friday com até 70% OFF no Granja Ponto Frio, Samsung e Cinemark são alguns dos destaques da Black Friday do Shopping Granja Vianna

28/11/2019


O Shopping Granja Vianna participa da maior temporada de ofertas que acontece na última sexta-feira deste mês - a Black Friday - e vai até segunda feira, 01 de dezembro, às 22hs. O Granja promete uma programação especial com promoções imperdíveis que chegam a até 70% de desconto em diferentes segmentos, como vestuário, acessórios, alimentação e cinema, além de uma programação repleta de surpresas durante o dia.  

"Quem ainda não comprou os presentes de Natal, os looks de final de ano ou aquele produto que está desejando há tanto tempo? Este é o momento ideal!! A Black Friday é o dia em que toda a família terá muita diversão e surpresas em uma experiência de compras única", garante Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Para sair do shopping center com a sacola cheia de novidades, a C&A, Riachuelo, Arezzo, Calvin Klein Jeans, Lelis Blanc e Havaianas são algumas das marcas que oferecem descontos arrasadores em roupas para todas as idades e gostos. 

A Samsung também traz ofertas imbatíveis para quem deseja trocar de celular neste final de ano. No Ponto Frio, produtos de todas as categorias com descontos de até 70%.  Mc Donald's, Chocolataria Brasileira, Memos Park, Medical Laser, JK Alianças são outras marcas que não ficam de fora dessa grande festa. 

Para a programação ficar ainda mais completa, que tal conferir de perto a seleção de filmes do Cinemark? Na sexta-feira, sábado e domingo a rede de cinema oferece ingressos a R$ 5, pipoca grátis na compra de um combo Mega e mais descontos com no Mercado Pago. Para garantir que ninguém perca essa oportunidade, o Granja funcionará em horário estendido na sexta-feira, dia 29, até às 23hs. 


Black Friday no Shopping Granja Vianna

Data: de sexta-feira, dia 29 de novembro até 01 dezembro

Horário na Sexta Feira: das 10h às 23h

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR